NINHADAS

Entre em contato e confira as Ninhadas Disponíveis!!!

canildrillens@hotmail.com

FAÇA JÁ SUA RESERVA!!!!


Nosso filhotes são frutos de acasalamentos muito bem estudados e programados, garantindo desta forma a total satisfação de nossos clientes.

Para quem gosta de yorkshire micro, nós somos um dos poucos canis no Brasil especializados neste tamanho.

Toda a nossa preocupação com a linhagem e origem dos progenitores é o que garante que tenhamos sempre os menores cães possíveis e de qualidade exemplar.

Apesar do tamanho reduzido nossos filhotes são extremamente saudáveis e apresentam boa pelagem e cor, mordedura correta, fechamento total da moleira, orelhas pequenas e os machos apresentam os dois testículos.

Nosso plantel é completamente isento de luxações, displasias, hidrocefalia e quaisquer outros males congênitos e/ou hereditários.



 

TEMOS FILHOTES MACHOS E FÊMEAS A PRONTA ENTREGA E PARA RESERVA.

CONSULTE-NOS SOBRE NINHADAS DISPONÍVEIS.

 

ATENÇÃO!!!

AS VISITAS AOS FILHOTES SERÃO FEITAS SOMENTE COM HORÁRIO PREVIAMENTE MARCADO.

PARA AGENDAR A SUA VISITA ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES

(11) 99590-3668

 

 

Todos os nosso filhotes são entregues vacinados com pelo menos uma dose de vacina óctupla ética e importada, vermifugados, com pedigree, contrato com garantia de saúde, carteira de vacinação, comendo ração seca e pré-adestrados para fazerem as necessidades no jornal.

Os cuidados com os filhotes começam antes mesmo da fêmea acasalar. Todas os cães são alimentados com ração super premium, e as fêmeas no início do cio tomam vitaminas até desmamarem completamente seus filhotes. Todos os nossos acasalamentos são planejados para que os filhotes herdem as melhores características desejadas para a raça, tudo isso acompanhado pela veterinária responsável pelo canil.

No momento do nascimento o filhote é imediatamente aconchegado em colchão térmico onde permanece até cerca de 30 dias de vida. A amamentação é sempre monitorada para garantir que todos os filhotes cresçam saudáveis.

Com 4 dias de vida o corte do cauda é realizado.

Com 25 dias de vida o filhote já recebe a tala nas orelhas, garantindo que ambas fiquem eretas e bem anguladas.

Com 30 dias o filhote recebe a primeira dose do vermífugo (Drontal Puppy ou Panacur).

Com 42 dias o filhote recebe a primeira dose de vacina, podendo essa já ser a óctupla ou então a Novabic Puppy, que é aconselhada para filhotes que pesem menos de 400gr.

Com 45 dias o filhote recebe a segunda dose de vermífugo.

Aos 50 dias o filhote está pronto para ser recebido em seu novo lar.

 

ABAIXO VOCÊ VERÁ AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DE QUEM PROCURA UM YORKSHIRE TERRIER E AS REPOSTAS PARA FAZER UM COMPRA SEGURA.

 

PERGUNTA: COMO É O TEMPERAMENTO DO YORKSHIRE TERRIER?

RESPOSTA: O yorkshire é um cão para companhia. Ele é extremamente inteligente, dinâmico, gosta muito de interagir com as pessoas, é super sociável e se adapta praticamente a qualquer estilo de vida

PERGUNTA: É UMA RAÇA BOA PARA CRIANÇAS?

RESPOSTA: Sim, por ser um cão dócil e que adora brincadeiras, é uma boa opção para crianças, desde que o convívio a princípio seja supervisionado por um adulto, como os filhotes são pequenos podem se machucar seriamente se a criança não respeitar o limite do cão.

PERGUNTA: A RAÇA SE ADAPTA A APARTAMENTOS E PEQUENOS ESPAÇOS?

RESPOSTA: Sim, por ser uma raça pequena que não precisa de exercícios físicos extras e nem faz muita sujeira, o yorkshire é uma das raças mais procuradas para ser criada em apartamentos.

PERGUNTA: O YORKSHIRE PODE FICAR SOZINHO DURANTE O DIA?

RESPOSTA: O ideal é que tenha sempre uma pessoa junto com o cão. Caso você não tenha tempo para ficar a maior parte do dia com ele, você pode deixá-lo sozinho desde que alguns cuidados possam ser tomados, tais como a verificação de ração e água, e a retirada de objetos perigosos do alcance do cão (tais como fios elétricos, produtos de limpeza, entre outros).

PERGUNTA: O YORKSHIRE LATE MUITO? SOLTA MUITO PÊLO?

RESPOSTA: O yorkshire não late muito, só late em momentos que fujam da rotina da casa. O yorkshire não solta muitos pêlos, para isso mantenha o seu cão sempre alimentado com ração super premium e evite dar comidas que não sejam apropriadas para cães.

PERGUNTA: QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE MACHOS E FÊMEAS?

RESPOSTA: Não existem diferenças de temperamento entre machos e fêmeas, ambos são carinhosos, companheiros e dóceis. As diferenças estão mais no comportamento, algumas pessoas preferem os machos porque as fêmeas entram no cio e outras pessoas preferem as fêmeas porque os machos levantam a pata para fazer xixi. De qualquer forma, as fêmeas não chegam a atrapalhar os hábitos de higiene da casa quando estão no cio pois sangram muito pouco e os machos podem ser educados a fazerem suas necessidades em um único lugar. A castração também pode ser considerada como uma opção para que se eliminem os dois problemas (cio das fêmeas e marcação de território dos machos).

PERGUNTA: É ACONSELHÁVEL A CASTRAÇÃO? O CACHORRO CORRE ALGUM RISCO? QUAL A MELHOR IDADE PARA SE CASTRAR O YORKSHIRE?

RESPOSTA: Nós aconselhamos a castração, uma vez que ela dá uma qualidade de vida melhor para o cachorro. Somente devem promover ninhadas pessoas que possuam conhecimento de manejo e que entendam sobre o padrão da raça e outras técnicas de criação, caso contrário a pessoa correrá o risco de acasalar seu cão com um cão que não seja de boa linhagem podendo nascer dessa inexperiência filhotes com problemas físicos, temperamentais e de saúde. O ideal é castrar o filhote após 15 dias da última dose de vacina, porém ele pode ser castrado em qualquer fase de sua vida. A cirurgia é simples e em 99% dos casos não traz nenhuma complicação para o cão.

PERGUNTA: PET SHOPS E FEIRAS SÃO LOCAIS ADEQUADOS PARA COMPRA DE FILHOTES?

RESPOSTA: Não. No caso dos pet shops, os filhotes ficam muito tempo expostos em pequenos locais (vitrines e gaiolas) e tendem a se tornarem estressados e deprimidos, além do que NENHUM pet shop tem criação própria, ou seja, não meros revendedores que não sabem como aquele filhote foi criado até chegar ali, não conhecem os pais, os avós e nem a linhagem do cachorro não podendo dar nenhum garantia com relação a tamanho, cor, pelagem, temperamento e tão pouco pureza da raça. Geralmente os filhotes vendidos em pet shops são fornecidos por criadores amadores que por algum motivo não conseguiram vender seus filhotes e acabam repassando os mesmos, ou seja, muitas vezes a pessoa acaba pagando o preço de um filhote de linhagem boa em um filhote sem nenhum potencial. Feiras de filhotes geralmente também são feitas por revendedores ou criadores amadores que expõe seus filhotes em locais públicos com circulação de todos os tipos de pessoa, ambientes esses totalmente desaconselháveis para filhotes. Criadores profissionais não vendem filhotes para pet shops e não os colocam sob o risco de contrairem doenças em feiras.

PERGUNTA: PORQUE EXISTEM TANTAS DIFERENÇAS DE PREÇOS ENTRE FILHOTES DE YORKSHIRE?

RESPOSTA: São muitos os fatores que influenciam no preço final de um filhote, porém você deve ficar atento a alguns detalhes. Na criação da raça Yorkshire Terrier nascem poucos filhotes em cada ninhada e a criação é bastante cara e trabalhosa, ou seja, desconfie de preços muito baixos. No caso do nosso canil, todos os filhotes são alimentados com ração super premium, são vacinados com vacinas importadas e recebem assistência veterinária periodicamente, esses cuidados podem parecer meros detalhes mas farão toda a diferença no cachorro quando ele for adulto. Além disso a linhagem também exerce grande influencia no preço dos filhotes, a linhagem é que determinará os atributos físicos do cachorro tais como pelagem, tamanho de focinho e orelhas, cor, entre outros. Muitas pessoas que querem adquirir filhotes para companhia acreditam erroneamente que não precisam de filhotes descendentes de cães campeões e/ou de boas linhagens, lembre-se de que o cachorro conviverá com você durante muitos anos e com certeza você irá querer um exemplar típico da raça com pelagem bonita e temperamento amigável ao seu lado.

PERGUNTA: QUAL A EXPECTATIVA DE VIDA DE UM YORKSHIRE?

RESPOSTA: É muito difícil falar sobre a expectativa de vida de um ser vivo pois estamos sujeitos a várias coisas que não dependem de nós para acontecer. A média colocada por alguns especialistas para o Yorkshire é de 12 a 15 anos porém já vimos exemplares da raça que viveram até os 18 anos.

PERGUNTA: O YORKSHIRE SE DÁ BEM COM CÃES DE OUTRAS RAÇAS? E GATOS?

RESPOSTA: Sim. Ao longo desses anos temos observado a convivência de Yorkshires com quase todas as raças de cães e gatos e a convivência tem sido pacífica em 99% dos casos.

PERGUNTA: COMO VOCÊS ENVIAM OS FILHOTES PARA OUTRAS CIDADES? É SEGURO?

RESPOSTA: Enviamos nossos filhotes para todas as capitais do Brasil e algumas outras cidades do interior via aérea pela Gol. Os filhotes são enviados em caixas de fibra com todo o conforto, segurança e tranquilidade, não havendo risco para os filhotes.

PERGUNTA: VOCÊS VENDEM FILHOTES SEM PEDIGRE?

RESPOSTA: Todos os nossos filhotes possuem pedigree. O pedigree custa de R$17 a R$30 para ser feito, ou seja, não é ele que deixa o filhote mais caro ou mais barato. Ele é um documento que atesta a linhagem do cão e possui as informações básicas como nome, data de nascimento, raça, nome dos pais, avós, bisavós e trisavós.

PERGUNTA: VOCÊS CRIAM OUTRAS RAÇAS?

RESPOSTA: Não, criamos apenas Yorkshire Terrier.

PERGUNTA: COMO É FEITA A COMPRA DE UM FILHOTE?

RESPOSTA: A pessoa interessada pode vir pessoalmente ao canil para efetuar a compra ou podemos enviar as fotos dos filhotes disponíveis e posteriormente entregar o filhote pessoalmente na residencia do cliente em toda Grande São Paulo. Para outras localidades, enviamos as fotos e a pessoa escolhe o filhote e fazemos a entrega via aérea.

PERGUNTA: POSSO RESERVAR UM FILHOTE?

RESPOSTA: Sim, para fazer a reserva basta que você entre em contato para saber sobre as ninhadas disponíveis. Fazemos reserva somente mediante um sinal dado.

PERGUNTA: VOCÊS TEM PADREADORES DISPONÍVEIS PARA ACASALAMENTOS EXTERNOS? QUAL O VALOR DA COBERTURA?

RESPOSTA: Sim, possuímos padreadores a disposíção. O pagamento da cobertura é feito em dinheiro (não aceitamos filhotes) e o valor varia de acordo com o macho escolhido. No momento da cobertura o dono da fêmea deverá apresentar carteira de vacinação em dia, pedigree e exame para brucelose da fêmea que será acasalada.

 

 


 

canildrillens@hotmail.com